quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BBB vs. Clube de Tavira

Se fossem dois BB, porventura este seria um artigo sobre a "sex-symbol" francesa mais famosa do mundo, Brigitte Bardot, que andou nos Anos 60 pela 7ª Arte a fazer bater mais depressa muitos corações, hoje sexagenários.
Se fosse portuguesa, chamar-se-ia Florbela Queirós, espécie de clone luso do fenómeno BB, que andou pela televisão, teatro, revistas (em palco e no papel). Em cinema fez umas coisas, sobretudo em Pão, Amor e... Totobola! e A Canção da Saudade, obras de Henrique Campos em que a música e o twist imperam.
O devaneio vai longo. BBB significa, em "taliban" algarvio, Boris Buggerov Band, banda de tributo a Bob Dylan. A próxima actuação vai ser no próximo Sábado dia 12, no Clube de Tavira, onde contamos com o virtuosismo do Paulo, o ritmo do Guillermo e as boas cordas (vocais e de guitarra), a teimosia e a admiração por Bob Dylan do André.
Pela minha parte, tenho muita pena de não poder estar presente, num concerto que vinca bem o renovado Clube de Tavira, com a lufada de ar fresco da responsabilidade do Paulo, Filipe, Mário e Rui. Aos outros peço desculpas por não nomear, mas a verdade é que não os conheço. Estão todos de Parabéns!
Uma última palavra em especial para o André, que para ir actuar vai passar por cima do sofrimento, em nome da boa música, da amizade e de Tavira. Um Abraço!
LG

1 comentário:

Hugo Neves disse...

Tenho pena de não poder ir ver...se esse senhor André nutre essa admiração tão grande pelo grande Bobbie Zimmerman então só pode ser boa pessoa mesmo:)