segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mostra.11

É já neste mês de Julho que vamos poder contar com a edição nº 11 da Mostra de Cinema de Tavira, que terá lugar de dia 16 a dia 25. O programa que o Cineclube propõe, face aos condicionalismos existentes que se prendem com o facto de termos sempre de nos recorrer do que as distribuidoras têm em carteira, parece-nos de qualidade elevada, no âmbito do cinema produzido no Velho Continente no ano que decorreu desde a edição nº 10.
A abrir, o filme The Boat That Rocked de Richard Curtis, que fala de rock e do fenómeno das rádios piratas que, em Portugal, teria lugar 20 anos mais tarde, em 1986/87. Oportunidade para ver ou rever o brilhantismo e a exuberância de Philip Seymour Hoffman e Bill Nighy
Fica a nota que talvez abra o apetite para essa noite e para a Mostra (que surpresas haverá?) juntamente com a imagem que acompanha o evento e que, na nossa opinião, é um dos melhores cartazes de todas as 11 edições.
Dia 16, todos ao cinema. Mas atenção! A festa faz-se ao ar livre, mais concretamente na carismática casa das Mostras: o claustro do Convento do Carmo.
Um grande ambiente espera por todos.
LG

Sem comentários: