quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Cineclube Renova-se

Saudações
Com a chegada de 2014 chegou uma nova composição dos corpos sociais do Cineclube de Tavira. Esta composição sugere - e confirma - uma equipa mais interventiva adentro das questões práticas e funcionais do cineclube. 
Neste clima de renovação, sobressai o interesse em melhorar a imagem da associação, o que, segundo as últimas leituras, já deu frutos. 
O que quer isto dizer? Que o apelo da Rita Restani, a vontade de todos e o trabalho da Patrícia Cardoso uniram-se em torno de uma melhoria do funcionamento do cineclube, originando uma nova newsletter (na imagem), baseada numa ideia do André Viane, a partir do neoplasticismo de Piet Mondrian. Este modelo de newsletter, que permite ligações ao site e ao blog do cineclube, ao trailer on-line, à ficha do filme no site imdb.com e à página facebook do cineclube, já revelou uma aceitação bem mais significativa, o que tem produzido um acréscimo de público nas nossas sessões de cinema. 
O logotipo manteve a sua imagem de marca, tendo sido refrescado, como há muito pedia. 
A renovação do site segue dentro de momentos.
O blog associa-se a este clima, aproveita a boleia e refresca a sua aparência, ao mesmo tempo que põe em evidência o novo logotipo.
LG

Sem comentários: