terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Cineclube na Estónia

Saudações! (depois do silêncio...)
O blog volta a dar sinal de vida depois de uma longa e involuntária pausa. A vida, essa, têm os nossos amigos e companheiros encontrado todas as quintas-feiras, portas-dentro do Cine-Teatro António Pinheiro, fruto da programação do Cineclube que, ao contrário do que o blog tem feito, trabalha ininterruptamente a exibição de 7ª Arte na nossa estimada Tavira. Mas apesar de tudo, continuamos por cá com vontade de acompanhar - quem sabe complementar - o que se vai passando pelo Cinema, por Tavira, ou pelos dois.
A notícia corre o risco de ser requentada. Porém, não será demais manifestar o nosso contentamento com o facto de termos o Cineclube como representante de Portugal no júri de um festival internacional de cinema. O certame tem lugar em Tallinn, cidade que pela 14ª vez acolhe o Festival Black Nights, de 24 de Novembro a 5 de Dezembro.
Ao André Viane, a caminho da Estónia, o blog deseja boa viagem, óptima estadia e um brilhante evento. Nós Por Cá Todos Bem (cantaria o Sérgio Godinho num filme do Fernando Lopes), pobres cinéfilos tavirenses, ansiosamente à espera das novidades que o André trará do Báltico. Em formato de bobine, claro.
Entretanto, e como diria a caricatura de um outro realizador, "always watch good moves".
LG

Sem comentários: